Sejam Bem Vindos!!! Aqui é o seu melhor divertimento

domingo, 8 de novembro de 2009

Download - Biography - Bill Gates Sultan of Software Legendado 2009

biography-bill-gates-sultan-of-software-legendado-2009


Download do Documentário


icone-castor-downloads


Informações do Documentário


Título Original: Biography - Bill Gates Sultan of Software

Título Traduzido: Biografica - Bill Gates Sultan of Software

Gênero: Documentário

Duração: 43 minutos

Ano de Lançamento: 2009

Direção: Margaret Murphy

Tamanho: 408 MB

Resolução: 480×360

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: XviD

Áudio Codec: Mp3

Idioma: Inglês

Legenda: Português (Download Aqui)


Sinopse


William (Bill) H. Gates é presidente da Microsoft Corporation, líder mundial em software, serviços e soluções que ajudam as pessoas e empresas a atingirem seu potencial pleno.

Nascido em 28 de outubro de 1955, Gates cresceu em Seattle, com suas duas irmãs. Seu pai, William H. Gates II, é um advogado de Seattle. Sua falecida mãe, Mary Gates, foi professora da Universidade de Washington regente, e presidente da United Way International.


Gates frequentou o ensino fundamental público e privado Lakeside School. Lá, ele descobriu seu interesse em software e começou a programar computadores aos 13 anos.


Em 1973, Gates entrou Harvard University como calouro, onde viveu o corredor de Steve Ballmer, atual presidente-executivo da Microsoft. Em Harvard, Gates desenvolveu uma versão da linguagem de programação BASIC para o primeiro microcomputador - o MITS Altair.


Em seu primeiro ano, Gates deixou Harvard para dedicar suas energias para a Microsoft, uma empresa que havia começado em 1975 com seu amigo de infância Paul Allen. Guiados por uma crença de que o computador seria uma ferramenta valiosa em todos os lugares de escritório e em cada casa, eles começaram a desenvolver softwares para computadores pessoais. Prospectiva Gates e sua visão de computação pessoal tem sido fundamental para o sucesso da Microsoft e da indústria de software.


Nenhum comentário:

Postar um comentário